18/06/2022

Produto desenvolvido pela marca possui desempenho superior, textura fina e acetinada, além de alta aditivação

Argamassa Multiuso 4 em 1 Plus
Imagem: Argamassa Multiuso 4 em 1 Plus - Portokoll

Antes de começar uma obra, é importante ter em mente quais produtos serão necessários para dar início ao processo. Com o propósito de trazer mais facilidade ao momento de seleção dos materiais, a PortoKoll®, marca do grupo Sika, empresa especializada em produtos químicos para construção civil, desenvolveu a Argamassa Multiuso 4 em 1 Plus, que possui diversas funcionalidades em um só produto.

Dentre as funções da argamassa, temos o assentamento convencional e de sobreposição, com liberação rápida do local e aplicação permitida em diversos ambientes. Sua fórmula garante alta performance e fixação de peças cerâmicas, grês e porcelanatos. Além disso, o produto está disponível em embalagem de 20kg, é classificado como tipo AC II e deve ser armazenado em locais secos protegidos da chuva, sol e calor.

De acordo com a Coordenadora de Desenvolvimento de Mercado Building Finishing, da Sika, Jéssica Moura, a Argamassa Colante Multiuso 4 em 1 Plus foi desenvolvida para trazer mais facilidade aos consumidores da marca. “Esse produto tem um processo de aplicação simples, além de garantir um resultado impecável para a obra. Por conter diversas utilidades, os profissionais podem utilizá-la em cenários variados, indo além de uma finalidade específica”, conclui.